Peeling Ultra Master

Descrição
O Peeling Ultra Master, conhecido também por Peeling das Estrelas, é uma técnica francesa destinada a promover uma higienização profunda das camadas superficiais da pele e a realizar tratamentos cutâneos, proporcionando maior elasticidade e luminosidade.

Seus benefícios vão desde tratamento de acne, redução de rugas superficiais e clareamento de manchas, proporcionando o rejuvenescimento da pele do rosto. Além desses benefícios, o Ultra Master ativa a microcirculação sanguínea, reforçando a hidratação e o tônus dérmico, deixando a pele macia e sedosa já na primeira sessão.

A plataforma é completa para tratamentos estéticos faciais, ideal para todos os tipos e fototipos de pele. O equipamento garante a remoção das células mortas, impurezas e resíduos de poluição e maquiagem, limpando os poros profundamente. A verdadeira limpeza de pele 3D. A plataforma conta ainda com exclusivo sistema para tonificação e revitalização celular, além de luvas condutivas para mioestimulação facial.


Funções

Peeling ultrassônico – espátula com vibração ultrassônica que promove uma decapagem biológica (remoção de células mortas), vaporização da água e resíduos no interior dos poros, através de cavitação. Considerado um peeling superficial, pode ser usado em qualquer estação do ano, por não agredir ou descamar a pele.

Tonificação – corrente galvânica para introdução de ativos hidratantes, rejuvenescedores, antiacne, entre outros. Possui polaridades positiva e negativa, aplicadas através da inversão da espátula, além de controle da intensidade da corrente.

Revitalização – corrente de ativação celular que estimula o metabolismo através do aumento de até 400x da síntese de ATP. O equipamento permite o controle de frequências distintas para ativar a síntese de colágeno em peles jovens, maduras ou envelhecidas.

Massagem com luvas condutivas – mioestimulação para tonificação e enrijecimento muscular da face. Permite a programação da intensidade da corrente e da frequência de contração. Através dessa corrente exclusiva e movimentos de massagem aplicados simultaneamente, é possível estimular a drenagem em pós-operatórios, além de promover um lifting facial.


Mecanismo de ação
Sua ação se dá através de ondas ultrassônicas e cristais, onde uma esfoliação mecânica, associada à microvibrações, mexe nas células mortas e retira as impurezas da pele, deixando-a limpa e mais fina. A superfície da pele fica mais uniforme e com textura suave, facilitando a penetração dos produtos utilizados nos demais procedimentos estéticos.

Para um procedimento completo, não devemos somente realizar uma higienização profunda com a ação do peeling ultrassônico, como também hidratar a pele com auxílio de uma onda modulada aplicada através da saída de ultrassom, ativando automaticamente a corrente galvânica capaz de realizar permeação profunda de ativos, potencializando o processo de hidratação dérmica, devolvendo à pele nutrientes específicos.


Efeitos fisiológicos

– Ao eliminar as capas superficiais da epiderme, estimula-se a renovação do tecido cutâneo. Esse método esfoliante, de natureza fundamentalmente mecânica, é menos agressivo para a pele que outros de tipo químico, à base de cosméticos específicos; 
– Mediante a eliminação das células mortas da superfície da pele, consegue-se efeitos revitalizantes, aos quais se acrescentam a melhora nos processos de intercâmbio e a oxigenação da pele; 
– A micropercussão, ao proporcionar uma micromassagem cutânea, pode elevar ligeiramente a temperatura, na qual são atingidos efeitos sedantes das terminações nervosas e melhora da circulação sanguínea periférica.


Dica de tratamento

– Primeiro, higienize o local de tratamento com uma loção de limpeza e aplique um amolecedor de comedões. Em seguida, use o vapor de ozônio por 20 min. e comece o processo de refinamento, retirada dos comedões e impurezas da pele (decapagem biológica);
-Hidrate a pele ionizando o ativo, de acordo com a necessidade da pele e, em seguida, aplique a microcorrente;
– Para completar, aplique uma máscara oclusiva, seguida de uma massagem relaxante e, por último, passe o protetor solar.


Ações e benefícios

– Promove uma higienização profunda; 
– Ajuda na revitalização;
– Tonifica a pele;
– Realiza tratamentos cutâneos;
– Melhora a oxigenação da pele;
– Promove esfoliação mecânica;
– Proporciona maior elasticidade e luminosidade à pele;
– Tratamento menos agressivo; 
– Facilita a penetração de produtos na pele;
– Potencializa o processo de hidratação dérmica; 
– Ativa a microcirculação sanguínea;
– Realiza face lifting com luvas condutivas;
– Pele macia e sedosa na primeira sessão;
– Tem ação bioativadora celular;
– É totalmente seguro;
– Não apresenta efeitos agressivos nem hiperemia;
– Possui proteção contra penetração nociva de água.


Indicações

– Envelhecimento; 
– Desidratação da pele;
– Hipotonia dérmica;
– Rugas;
– Discromias;
– Fotoenvelhecimento;
– Tratamento de acnes;
– Clareamento de manchas.


Contraindicações

– Feridas e lesões, pois elas podem se agravar; 
– Varizes, varicosidades, linfangites e telangiectasias, pois pode haver aumento do quadro patológico nos vasos;
– Inflamações agudas, pela hipersensibilidade apresentada pela paciente;
– Tromboses e tromboflebites, pela possibilidade de haver deslocamentos do trombo, proporcionados pela vibração mecânica.


Dúvidas frequentes

É necessário umedecer a pele para aplicação da terapia?
Sim, a pele pode ser umedecida com água purificada ou soro fisiológico. Quando utilizadas as terapias que permeiam princípio ativo, utilizar o mesmo de acordo com cada objetivo.

O Peeling Ultra Master é um equipamento utilizado para qual finalidade?
O Peeling Ultra Master é utilizado na área estética para promover uma limpeza precisa e indolor da pele, removendo células mortas, impurezas, sebos e comedões por meio do peeling ultrassônico. Promove estímulo celular e permeação de ativos e cosméticos, e possui 4 fases: higienização, revitalização, tonificação dérmica e face lifting.


Dados técnicos

Marca: Advice
Modelo: Peeling Ultra Master
Voltagem: Bivolt (110 ou 220v)
Frequência da rede: 60 Hz
Potência de entrada: 68VA (operação)
Classe: 2 – Risco médio
Modo de operação: Contínuo
Fusíveis: 2A (110Vac) ou 1A (220Vac) – 20 AWG
Ionização: Corrente contínua até 2mA
Microcorrente: Corrente alternada até 900Hz e 1mA
Saídas de higienização: 0 a 100% (em passos de 10%) de ultrassom contínuo (25kHz)
Saída de hidratação: 0 a 100% (em passos de 10%) de ultrassom (25kHz) pulsado em 20Hz. Corrente contínua positiva (normal) ou negativa (inversa) de 0 a 0.9mA (facial) ou 1.8mA (corporal) para uma carga de 2,2k
Saída de tonificação: 0 a 100% (em passos de 10%) de ultrassom (25kHz) pulsado em 20Hz. Corrente alternada com frequência variável de 10 a 400Hz e intensidade de 0 a 0.9mA (facial) ou 1.8mA (corporal) para uma carga de 2,2kg
Temperatura de trabalho: + 10°C a + 40°C
Umidade relativa de trabalho: 30% a 75%
Pressão de trabalho: 525 a 795mmHg
Dimensões: 35 x 39x 20cm (C x L x A)
Peso: 3,03 kg
Garantia do equipamento: 12 meses de garantia contra defeito de fabricação (03 meses de garantia  previstos por Lei e 09 meses de garantia estendida Advice).
Garantia de acessórios: 3 meses
Registro ANVISA nº 80093310032

 

 

Comprar

Solicitar Orçamento